Missionários: Zaqueu, Milene e Davi.

Mais de 100 colombianos entregam suas vidas para Jesus.

De 15 a 17 de outubro tivemos o nosso primeiro treinamento de evangelismo aqui na Colômbia, ministramos o treinamento para alguns missionários e para mais 60 pessoas em uma igreja, foi um grande desafio traduzir todo o material e falar em espanhol, foi uma grande benção, pois ultrapassou as nossas expectativas. Durante os três dias de treinamento tivemos dinâmicas, vídeos e um convite para sairmos para as ruas evangelizarmos e convidar as pessoas evangelizada a vir até a igreja para uma peça teatral, foi lindo ver a motivação das pessoas treinadas saindo para compartilhar de Cristo. No inicio do treinamento colocamos uma arvore somente com galhos sem frutos e sem folhas, apenas com uma pergunta. ONDE ESTÃO teus FRUTOS ?

Quando eles chegaram da pratica de evangelismo entregamos para eles conforme o numero de pessoas evangelizadas o numero de frutos para colocar na arvore, e no final a arvore estava cheia de frutos, pois foram mais de 100 pessoas evangelizadas para a gloria de Deus.

Aqui as igrejas são raras, na cidade que vivemos a como somente 6 igrejas, e a igreja que estamos trabalhando nos compartilharam que faz como 14 anos que não saiam para evangelizar.Obrigada pelas orações,foi uma benção.



O congresso de homens foi tremendo, tinha em torno de 300 homens sendo ministrado sobre a verdadeira masculinidade, onde o tema do congresso era “+ homem” e no ultimo dia de congresso, 12 de outubro (dia do aniversário do Davi) foi o dia que o conferencista pediu para que todos os pais que tem filhos homens trouxessem para o ultimo dia para orar, ungir e consagrar o seu filho varão, quando o conferencista perguntou se os filhos já tinham chegado para começar o momento com os filhos peguei o Davi pela mão que estava sentado no meu lado para sentá-lo em meu colo, ele tropeçou no tapete e bateu com a parte de cima da boca na cadeira da frente e saiu muito sangue de sua boquinha, pois tinha rompido uma pele que une a gengiva com o lábio superior, um medico que estava no evento examinou o Davi e disse que seria bom irmos a um hospital e passar por uma avaliação de um especialista, que segundo ele que não era especialista da área disse que era possível que teria que fazer alguns pontos ou uma pequena plástica na parte interna da boca. Esperamos um pouco até terminar a oração, pois teríamos bem claro que satanás não queria essa benção para vida de Davi, abençoamos, oramos e ungimo-lo e fomos para o hospital, onde lá passamos um grande susto, pois aqui não tem SUS (sistema único de saúde) teria que ser tudo particular não deu tempo de fazer o plano de saúde, inicialmente sairia em torno de 4.000 reais, mas para a gloria de Deus quando foi passar pela avaliação do especialista ele disse que não iria submeter o Davi por uma cirurgia plástica que essa pele iria cicatrizar e isso esta nos dando tempo para fazer um plano de saúde, pois as consultas são particulares. E no hospital Davi e eu tivemos oportunidade de orarmos por outro pai que estava com o filho hospitalizado.



No dia 18 pela manha, Milene participou de uma conferencia para mamães, com o seguinte tema: “Sanando e curando o coração de nossos filhos” (Deuteronômios 6 ), foi muito especial e oramos por Davi, por nós como pais por nossos sobrinhos e todos os seu filhos, para que verdadeiramente venhamos, cumprir com a grande responsabilidade de criar educar e principalmente ensinar as escrituras de Deus aos nossos filhos, e eles não serão nossa vergonha mas sim nosso descanso.



No próximo final de semana, será comemorado helloween, aqui é muito forte, toda a cidade está preparada para comemorar está festa, definitivamente demoníaca, e nós como cristãos, estaremos todos este dia de brancos, distribuindo doces e entregando pulseiras de cores para evangelizar as crianças e entregando convites e evangelizando os pais.

Orem, pois temos orado e jejuador por este evento, para que possamos declarar o nome de Jesus ao maior numero de pais e crianças que se motivem a conhecer nosso trabalho com as crianças aos sábados pelas tardes e que Jesus venha ser glorificado neste dia, em meio a tantas consagrações que em seu nome serão frustradas.



Bom, e para o próximo mês Milene terá um retiro com 30 mulheres nos dias 7, 8 de novembro, e nós homens Teremos um retiro nos dias 15 e 16 de novembro.

Os missionários daqui de Medellín fazem um grande evento evangelístico no mês de Dezembro que e intitulado NOITE DE PAZ, esse ano vai ser uma grande cantata onde um trecho da bíblia do ponto de vista de um biscoito de natal. Milene esta trabalhando com as crianças para uma parte d a cantata com uma coreografia, eu estou trabalhando juntamente com outro líder a estratégia para evangelizar e consolidação desse grande publico que a maioria deles não são cristãos.



______________________________________________________________________________________________________________________



Pedidos de oração para novembro:
Pelas pessoas que foram ganhas no treinamento de evangelismo que sejam consolidadas e permaneçam.

Entramos no terceiro mês aqui na Colômbia então a partir desse mês temos que estar com os vistos de permanência. Terei que ir novamente a Bogotá depois do dia 16 de novembro.

Ajudem-nos em oração, pois entramos no terceiro mês e começarmos a sentir a necessidade de termos um carro.

O plano de saúde que teremos que fazer agora com urgência por nós e principalmente por do Davi.

E o evento de dezembro que Milene e eu estamos participando e que seja uma grande oportunidade para que o nome do nosso Senhor Jesus seja exaltado neste país.