Missionários: Zaqueu, Milene e Davi.


                                                                    Medellin,11 de Outubro de 2009.

Unidos para que o mundo CREIA.
Graça e Paz da parte de Cristo Jesus, meus querido!
Este mês de outubro estamos muito bem. Davi já esta comendo bem e esta se adaptando com o idioma e com as pessoas que encontramos diariamente.
Agora estamos em nossa casa, onde facilita bastante para nós e para o Davi, pois quando um de nós tem compromissos o outro pode ficar com o Ele em casa pois fica 3 quadras do lugar onde estamos exercendo o ministério. Falando em casa, somos muito gratos a Deus e a vocês pelas orações, alem de Deus nos abençoar com um lugar muito bom essa semana ganhamos uma mesa e quatro cadeiras e uma TV de duas famílias que fazem parte de grupos de orações.
O nosso segundo mês na Colômbia está muito agitado, pois estamos orando ,  fazendo marchas fazendo um planejamento estratégico, jejuando e ungindo 5 bairros que não tem igreja cristã e nós estamos pedindo a Deus para que a vontade Dele se cumpra neste 5 bairros através de nossas vidas.É um grande desafio!
De 10 a 12 de outubro, estamos  tendo um congresso de homens que todos os missionários da cruzada desta cidade estão trabalhando para que seja uma grande oportunidade de evangelizar e discípular homens, empresários e executivos da sociedade. Ajude-nos em oração para que a grande e poderosa mão de Deus esteja neste lugar, abençoando, impactando e que cada homem naquele lugar tenha um encontro real com o Criador.
De 15 a 17 de outubro estaremos ministrando num treinamento de evangelismo, estamos tendo muitos desafios, o material que temos esta em português, Milene e outra missionária estão trabalhando na tradução das apostilas e dos slides. Outro grande desafio é o nosso espanhol, temos que nos fazer entender para uma platéia que já tem mais de 60 inscritos, e ao final do treinamento sairemos todos para as ruas fazendo um arrastão evangelístico e convidaremos as pessoas para um evento que faremos na noite de sábado.
Milene e eu estamos orando para que o Salmos 51:15 se cumpra em nossas vidas “O Senhor, põe as palavras certas na minha boca, e eu te louvarei !” 
Deus teria muitas maneiras de fazer a obra Dele, mas prefere contar com as nossas mãos e as suas mãos, com os meus pés e os teus pés e com o meu e o teu coração.
Precisamos continuar orando e fazendo a nossa parte para que o mundo todo creia em Cristo Jesus como Salvador e Senhor, até a volta Dele.
Esse mês de outubro é um mês muito especial para nossa família, pois dia 12 Davi completará 4 anos, para a gloria de Deus.

Com saudades...




A criança crescia e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele.
Lc 2:40