Missionários: Zaqueu, Milene e Davi.

Medellín, Março de2010.

Tem seis dias que a Milene recebeu alta do hospital
Tem mais de um mês que estávamos procurando o motivo das dores que começaram nas juntas das mãos e foram evoluindo para todas as articulações no corpo dela. Os exames de sangue que estavam fazendo apareciam muitas coisas altera sem justificativas aparentes, na sexta feira passada a inflamação se expandiu para todo o corpo, causando desmaio e impossibilitando-a de caminhar. Quando fomos em uma emergência os médicos ficaram muito preocupados pois tinham dado o remédio na veia mais forte que eles tinha e a Milene continuava com dores muito fortes, foi depois de algumas horas esperando que a dor aliviasse, foi que saiu os novos resultados e estavam todos mais alterados ainda, transferiram Milene para outro hospital e fizeram muito outros exames e depois de 4 dias hospitalizada descobriram que ela estava com uma febre reumática, onde puderam dar o medicamento correto e aliviar as dores que estava sentindo. Agora ela esta em casa, continuando o tratamento e ainda esta fazendo exames pois ela teve alguns sintomas atípico da febre reumática e tem um doutor que pediu esse exames para descartar ou tratar outra possível doença. Ainda ela esta bem fraca, pois passou muito dias no hospital sem comer quase nada e tomando muita medicação. Continue orando por ela, para que Deus mais uma vez se glorifique na vida dela.

Deus nunca é pego de surpresa
Estávamos a muito tempo orando e pedindo oração pelo nosso carro por vários motivos:
·         Levar o Davi para escola (ele estava caminhando comigo 40 minutos diários)
·         Para facilitar o nosso ministério (visitas, reuniões e outro compromissos) que gastávamos muito tempo se deslocando de ônibus.
Um irmão nos ligou e disse que provavelmente teria achado um carro que poderia nos servir, fui, olhei e gostei do carro é um Mazda 323 ano 1991, mas tinha um pequeno probleminha mesmo sendo um carro bem barato eu não tinha todo o dinheiro para paga-lo, e mesmo assim o irmão disse que se eu tivesse gostado do carro que levássemos e poderíamos pagar o que estava faltando até o fim desse mês. Confiamos que Deus nos dará a provisão necessária.
Isso tudo foi justamente dois dias antes da Milene passar muito mal a ponto de termos que levá-la para urgência, e os irmãos não imaginam o quanto esse carro foi útil  para nós nesse  momento difícil que passamos aqui pois ficava o dia todo com a Milene no hospital enquanto o Davi ficava o dia todo na escolinha, sendo que normalmente ele fica somente meio período, e perto da saída do Davi eu saia do hospital, onde a Milene ficava sozinha, e levava o Davi para casa.Um  dia depois de Milene sair do hospital, minha sogra, Maria Célia chegou aqui na Colombia para nos ajudar em tudo , principalmente no cuidado com Davi, tem sido um tremendo presente  de Deus ter alguém aqui da família.

Hoje é dia 22 de março , e Milene teve novamente febre, tonturas e calafrios, os inchasos nas articulações continuam.
Amanha, pela manha Milene e sua mãe vão para urgência fazer novos exames, estejamos orando, e eu estarei na reunião de tempos completos.

Escrevo está carta para que todos vocês saibam,  o momento que estamos passando, e a certeza que temos da vitória em nosso tremendo e poderezo de Deus, e para mais uma vez pedir que não secem de orar por nossa família.
Segue anexo a foto do dia que o Davi foi visitar a Milene no hospital.