Missionários: Zaqueu, Milene e Davi.

Querida família Missionária,

DEUS SABE O QUE FAZ

Escrevo esta carta para todos, fortalecida e renovada a cada dia, grata pelo  grande privilegio de passar por esta tribulação.
Tenho declarado que meu amor e devoção pelo Senhor tem se fortalecido, tenho a certeza de seu grande amor por minha vida.

Senhor tu me amas tanto que me  escolheu para vencer esta grande luta.

Nunca pedi a cura para Deus, por que tenho certeza que lá na cruz quando Ele foi crucificado ele já sabia em sua infinita sabedoria que estava ali por minha enfermidade, e o preço já foi pago, por isso sou curada.
Tenho buscado sim com mais angustia e fervor, entender sua vontade, e nun momento de muita angustia, pois minha alma durante uns dias quis se abater e na madrugada  , quando me enviaram para UTI, onde tive que estar sozinha, ligada nas maquinas, totalmente dependente das enfermeiras para tudo...

Foi quando Deus me recordou da ministração dos sonhos, eu vi a Miriam ministrando e eu com as vestes de louvor quantas e quantas vezes dancei com o Senhor, estava forte, e quantas mulheres eram edificadas, e na UTI, Deus me convidou para dançar com ele, que minhas forças e minha saúde seriam restituídas eu comecei a repetir versículos que sabia de cor, e disse Senhor eu quero de volta o que é meu, sara-me, cura me, Poe teu azeite em minha dor...

Irmãos, o que aconteceu naquela UTI, foi sobrenatural, Deus renovou-me, eu só conseguia dizer:
 Deus eu ainda te amo!  Eu te amo mais! Eu sempre vou te amar.!!!
Hoje, já estou no quarto no isolamento para continuar as quimioterapias, e todos os dias tem exames e dores, injeções, as enfermeiras dizem: ai, Milene  hoje onde te dói mais , e eu digo nada me dói,sei que ainda terei tratamentos fortes, quimioterapia local na medula, e nada disso pode abalar minha alma, mente e corpo.

Sei que cada ano que passa gostariamos de olhar para traz e concluir que tudo foi maravilhoso.  Alguns anos são mais difíceis que os outros, especialmente quando acontecem problemas na área da saúde, se perde um ente querido e outras coisas. Nossa vontade e que Deus fizesse estes problemas desaparecer, ou melhor, que Deus fizesse nossa vontade. Ha certas circunstâncias e alguns acontecimentos que podem nos parecer incompreensíveis inicialmente, mas, mais tarde, identificamos a Mao amoroso de Deus naquela situação. Ele nos ama e quer o melhor para nós. O Senhor também nos oferece um consolo inestimável, que é a vida eterna em Cristo Jesus. Muitas vezes não conseguimos compreender a soberania de Deus, mas podemos confiar em suas próprias palavras, quando diz: Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o senhor quem está falando.       
Romanos 11.33

Por isso, podemos louvá-lo em todos os momentos... 

Senhor, mais um dia começa, e tu ao meu lado está a onde vamos hoje, o que vai praticar, hoje em mim,ontem foi vencido o mau daquele dia, te entrego minha atenção só me importo em estar contigo,quero dar todo o meu dia , que o meu viver venha ser tua alegria e caminharmos juntos todo o dia e nos rir.Te dou minha devoção minhas horas baixo do sol, meus planos para hoje, meus passos seguiram os teus a onde eu estiver fazendo tua vontade. Nada eu mudaria, quero estar assim, morrendo cada dia para ver te em mim, enches meus passos enche minha vida, cresça assim todos os dias quero ser um reflexo do teu amor.

Meus pés te levarão a onde eu for rendida estou, nada eu mudaria...

Sei que tu me olhas, teu coração bate dentro do meu, é como quero viver, ao conhecer teu coração, meu mundo se torna tão pequeno, minha vida toma sentido, todos os problemas eu esqueço. Eu de ti não tenho vergonha, fora das igrejas e da religião, entre tantas pessoas que andam com tantas necessidades, quero falar com os desconhecidos quero levar-te por toas regiões, não existe paredes que podem te esconder, seja o centro da minha atenção meu ponto de referencia, estando consciente da tua presença.

Meu amigo tu sempre serás, comigo tu sempre estarás...

Tua querida Menina dos olhos... 



Milene C. T. Bandeira