Missionários: Zaqueu, Milene e Davi.

E por tudo isso que damos graças, para reconhecer a SOBERANIA de DEUS.

E que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para essa paz que Deus os chamou a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos. Colossenses 3:15

E sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus. I Tessalonicenses 5:18

Ainda esta muito fresco na nossa memora o dia que fomos visitar muitos de vocês, outros através de ligação telefônica e ainda outros marcamos almoço, jantar ou até mesmo um convite para tomar uma cuia de chimarrão (que saudades...), para contar o que Deus estava direcionando em nosso ministério, sobre a vinda para Colômbia, os desafios que teríamos, muitas orações que precisamos e também convidando vocês e tua família para fazer missões junto com a nossa família e assim fazendo parte de um grande sonho de oferecer nossas vidas, dons e talentos no tempo que Deus determinar  em uma nação, um povo e uma cultura diferente.

Neste mês de fevereiro estamos completando meio ano que estamos morando aqui na Colômbia com motivos de sobra para sermos agradecidos a Deus e queremos compartilhar com vocês nossas ações de graça.

- Pelo privilegio de sermos chamados por Deus e sermos uma família que trabalha exclusivamente para que o reino do nosso Senhor se expanda cada vez mais até a segunda vinda de Jesus.
- Por nossa família, que estamos sempre unidos e com a mesma convicção e confiança em Deus.
- Pela vida do Davi, a escola que Deus preparou para ele aqui na Colômbia, por ele já estar iniciando a falar espanhol, com professores e coleguinhas.
- O milagre de alugar a nossa casa aqui (fiadores, contrato, adiantamentos de alugueis)
- Tudo que necessitávamos para nossa moradia, pois vocês sabem que chegamos aqui só com 3 malas de roupas.
- Por cada investidor que Deus tem chamado, abençoado, e dado convicção em seu ministério abençoador.
- POR NOSSO SUSTENTO (fidelidade de Deus e de cada um de vocês investidores).
- O INICIO DO TRABALHO NA ÁREA ALVO QUE DEUS NOS DEU AQUI. “Janeiro e Fevereiro deste ano estávamos pensando com alcançar estudantes e profissionais com a mensagem do evangelho de uma maneira inteligente e atraindo a atenção dos colombianos, foi quando tivemos duas boas idéias, aulas de português para universitários e profissionais e classes de Culinária brasileira para donas de casa.
Sobre as aulas de português, um grande condomínio de apartamentos nos ofereceu um salão social para que realizássemos as classes neste salão e também nos ajudaria a fazer a divulgação, nossa intenção com essas classes alem de ensinar o português é conhecer pessoas para iniciar um processo de edificação e usar o nosso idioma, musicas cristãs para semear a palavra de Deus.
Sobre as classes de Culinária brasileira para donas de casa, já esta indo para a quarta reunião onde algumas das mulheres já oraram junto com a Milene e cada vez esta chegando mais e mais mulheres”, (hoje estão em 9 mulheres).   
- O PRIVILEGIO QUE DEUS ESTA NOS DANDO DE CONHECER CADA VEZ MAIS A SUA PALAVRA. (Uma manhã por semana, montamos um grupo de estudo para estudarmos teologia por extensão)

 TAMBÉM QUEREMOS DAR GRAÇAS A DEUS POR O QUE MOMENTANEAMENTE NÃO PARECE SER TÃO BOM ASSIM, MAS CONFIAMOS NO QUE DIZ NA PALAVRA DE DEUS QUE TODAS A COISAS COOPERAM PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS.

- Tem como 15 dias a Milene teve tendinite no braço direito com dores muito forte e quando se curou, apareceu a tendinite no braço esquerdo e novamente dores e muita medicação. Ao ir ao medico ele disse que ainda é adaptação com o clima, água e tudo mais que envolve a troca de pais.
- Continuamos sem carro, apesar da necessidade. (Usamos quase todo o dinheiro que trouxemos para comprar o carro, com nossa documentação ao chegarmos aqui).

Los convidamos para orar neste momento por nossos agradecimentos a Deus, por TODAS coisas boas e momentaneamente más, que passamos nestes 6 meses.

Eu estou Unidos com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas. João 17:23