Missionários: Zaqueu, Milene e Davi.

Sobre tudo, nos revestimos de Amor

Sexta feira 4 de setembro 2009


Paz queridos irmãos, como está ai no Brasil?


Temos orado a Deus todos os dias por vocês, não somente uma falação, mas realmente um clamor para que cada um de nós nestes dias venhamos a experimentar o VENTO e FOGO Renovado, o que acontece quando o Espírito de Deus acende o coração do seu povo .

Temos experimentado algo tremendo aqui nestes dias, estamos sendo revestidos do amor de Deus, como fala em Colossenses 3:14 “ E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.”

Não temos realmente nada para oferecer para estas pessoas, na verdade não trouxemos muitas coisas, algumas roupas, calçados, duas toalhas, um lençol, entre outras coisinhas necessárias, é que não podíamos pagar excesso de peso no vôo, pois é muito caro. Mas na verdadeiramente temos declarado que nosso objetivo aqui é servi-los, amá-los e compartilhar por onde temos passado que Deus verdadeiramente se importa com Eles e que Nada é impossível para o Todo - Poderoso!

Uma das melhores maneiras que temos encontrado para lhes mostrar isto é demonstrando amor, para que isso aconteça temos nos envolvido muito com a equipe de missionários que temos ajudado, que aqui tem o nome de CENFOL (Centros de Formación y Liderazgo Cristiano) são núcleos de estudos bíblicos para empresários, donas de casa, homens, mulheres, etc... Nossas atividades começam segunda as 6:00 da manhã até sábado a noite, todos os dias com discipulado pela manhã, e entendemos que cada pessoa que conhecemos, falamos e ouvimos tem uma necessidade e problemas particulares, bom isso não é novidade, o que temos feito então e convidá-los para orar, isso também não é novidade, mas entendemos que queremos ter experiências novas com Deus e que os colombianos também venham descobrir o que Deus pode fazer quando um povo se rende totalmente em Sua presença, confiando sem medidas em Seu poder.

Desde que chegamos estamos na casa de um casal que faz parte dos núcleos de estudo, eles ainda não tem filhos, gostariam muito, mas eles não podem, estão casados a 15 anos, temos tido momentos preciosos com eles de oração e compartilhar da palavra de Deus, pedimos que se unam a nós em oração por eles também.

Cremos que até o fim dessa semana alugaremos um apartamento que fica a duas quadras de onde estamos trabalhando.

Os alugueis aqui são muito caros, saímos para olhar vários apartamentos com nossos lideres aqui, achamos um muito bom, oramos e entregamos para Deus.

Contamos com a oração de vocês mais uma vez. Mas o nosso ministério não é só de preocupações, mas também de muitas bênçãos, e queremos compartilhar com vocês com muita alegria que já ganhamos uma geladeira, liquidificador, jogo de copos, jogo de banheiro e jogo de pratos.

Os irmãos aqui nos receberam muito bem, fizeram uma festa, na verdade eles são um povo bem festivo e alegre, e estão muito motivados em mobiliar nossa casa.

Vocês podem se unir a nós e dar um grande glórias a Deus

Glórias a Deus!
Apesar de tudo precisamos ficar bem tranqüilos, pois temos orado e entregado tudo nas mãos do nosso Deus e depois de falarmos com ele saímos renovados e animados.

Missionários Zaqueu, Milene e Davi Bandeira