Missionários: Zaqueu, Milene e Davi.

Nossa chegada em COLÔMBIA

Medellin, 27 de agosto de 2009.
É com grande alegria que compartilhamos com vocês nossa chegada na Colômbia, um pais que Deus tem nos dado para amar e compartilhar do amor dEle e de suas promessas .
Nossa viagem foi uma benção, sentimos o cuidado de Deus em todas as 21 cansativas horas de viagem. Saímos de Pelotas as 4:30h em direção a Porto Alegre onde pegamos um vôo sentido Bogotá com escala em São Paulo e Manaus, e outro vôo de Bogotá sentido Medellín.
Em São Paulo quando estávamos no aereoporto esperando para fazer conexão para outro vôo, lembrei-me que não tínhamos o endereço que iríamos ficar aqui em Medellín para colocar em documento de imigração e sem isso é muito difícil explicar para a policia da imigração, mas o nosso Deus providenciou tudo, no vôo de São Paulo a Bogotá tinha um casal que estava sentado na nossa frente onde começamos uma conversa e compartilhamos o iríamos fazer na Colômbia e eles identificaram como pastores de uma igreja em São José do Rio Preto – SP e ficariam 15 dias em Bogotá, eles nos ofereceram a estadia deles no hotel em Bogotá, a estadia não precisávamos pois um missionário estava nos esperando no aeroporto mas do endereço do hotel foi muito útil para colocar em nossos documentos de imigração. Ao desembarcarmos em Bogotá Andréas um missionário local nos direcionou a outro vôo que nos levaria a uma cidade metropolitana de Medellín, quando chegamos conhecemos um pastor que estava a nossa espera onde passamos a noite e na manhã seguinte nos levou a sede onde vamos desenvolver o nosso trabalho na capital Medellín.
Nossa primeira impressão desta nação e desta cidade:
Ao chegar no aeroporto internacional de Bogotá,descemos do avião tomando posse desta terra que Deus tem nos dado, e receba, pois você também faz parte desta grande obra através das nossas vidas. No saguão de desembarque fomos recebido por um missionário e um cartaz grande que estava escrito Bienvenido Zaqueo, Milene e Davi .
Cada vez mais experimentamos o sobrenatural e entendemos claramente que o que for necessário Deus irá suprir.